O guia definitivo para Carlos

Carvalho, aumentar em 40m uma embarcaçãeste do 230 é 1 desafio bastante significativo na minha opiniãeste.

Almirante, enquanto este senhor olhar através janela por seu gabinete e enxergar uma amontoado de navios velhos, cheio por panes e na maioria desprovido condições operacionais por combate ao invfois do uma frota que possamos chamar por marinha por guerra é melhor por ESTES pé especialmentes pelo chão e mirar na realidade operacional.

. Deveria contar com um poderoso sistema anti afoireo capaz de livra lo por 1 ataque do saturação do misseis isento sobrecarregar as escoltas… Uma tripulação reduzida, uns 350 tripulantes… Navios velozes, capazes de atacar e retrair, configuração Ainda mais stelth possível… Operar em estilo do guerrilha pelo mar.. Navios fantasmas… Nessa linha do raciocínio deveríamos possuir 3…

Porém isso só fará sentido se este País do futebol arregaçar as mangas e comprar umas brigas, via ONU, tais como por exemplo contra a ISIS, bancando e enviando um grupamento afoireo junto usando franceses/americanos em seus PA.

Teimavive embaixo do convés …ele opera exclusivamente aeronaves AV-8B “Harrier” de que decolam após percorrer quase todo o convés atravé especialmentes por uma rampa e pousam verticalmente em uma área à ré do convés.

Vislumbrando a inconstância orçamentária por minha e sua MB, amplamente provável qual a manutençãeste do estado operativo de um Nae Catobar encontre dificuldades sérias, assim sendo, a estraté especialmentegia do se estruturar o VF-1 utilizando aeronaves com capacidade de ataque anti-navio a partir por bases terrestres não deve ser desmarcada em qualquer que mesmo que este cenário futuro (usando ou isento Nae).

Por outro lado, este Vikrant é 1 navio-aeródromo de dedicaçãeste exclusiva, o de que obrigaria a MB operar outros navios anfíbios usando doca alagável.

Em de que pese ser Ainda mais limitado a operações aereas, é bastante Muito mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do qual um CTOL.

A participação está consolidada no projeto Gripen, existe 1 estudo pronto do Sea Gripen, acompanhamento da marinha pelo desenvolvimento, custo atingível e nacionalizaçãeste da produçãeste.

Considerando site de que a prioridade sãeste ESTES submarinos, até mesmo posto de que o NAe é 1 enorme alvo a ser protegido, enquanto não tivermos a frota submarina consolidada (pelo menos uns 4 subnuc operando) nãeste haverá condições para começar a construir porta blindada aviões.

Esse material corrobora a importância dos submarinos e aviaçãeste anti-navio por longo alcance saiba como operação A2.

E… a MB possui um oficial acompanhando este processo por aquisiçãeste e treinamentos do olho na opção Sea Gripen (notícia do 07.2017, ou seja, recente).

Eu defendo de modo a este Brasil qual tenhamos FFAAs inspiradas nas da Alemanha, Itália e Japão, forças por autodefesa, natural aparelhadas, treinadas e do rápida mobilização. Isso não passa por megalomania, precisamos sim é de escoltas (fragatas, destróieres, corvetas) e nãeste Muito mais um navio de que navegará pelo ”Mar da Guanabara” tais como este NAe Sãeste Paulo.

Se é de modo a chutar o balde, este sinal mais natural seria comprar 1 Destes PA Ingleses, do jeito de que a coisa anda para eles, dentro do 15 a 20 anos estão vendendo 1 deles. Lembro de que tinha uma conversa de que tentaram alienar o segundo PA para o Brasil quando permanecequedavamos na bolha do País do futebol Putencia.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O guia definitivo para Carlos”

Leave a Reply

Gravatar