Rumores Buzz em Carlos Eduardo Veiga Petrobras

“2 Existe a hipotese do reaproveitamento por destemido “casco” de destemido navio a ser desativado ?”

Reply Daniel Ricardo Alves 19 por fevereiro de 2018 at 7:36 Me parece qual o Enorme problema da Marinha, é essa indefiniçãeste por qual modelo ela deve seguir: este modelo americano com suas frotas planejadas para intervençãeste e invasão; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, mas usando alguma capacidade por projeção; ou este modelo japonês, do efetivo controle por suas águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?

Marcos, o qual a imprensa nãeste especializada divulga é uma meia verdade. Foram sim 21 bi, só de que não de modo a este submarino, e sim de modo a o desenvolvimento por uma tecnologia.

Me impressiona (e nesse caso nãeste sou falando do Ivan) ter gente até dizendo qual realizar estudos e planejar Derivado do esse assunto é crime do lesa-pátria…

A Estratégia Brasileiro por Defesa apresenta dentre suas metas o desenvolvimento por uma mentalidade do defesa na sociedade.

Claro qual aviação baseada em terra de modo a MR (Reconhecimento Marítimo) e ataque (caças com ASM) seria 1 Perfeito complemento. Mas pelo fundo do mar é de que se chega aos navios capitais.

Minha opinião, baseada exclusivamente no que acompanho da MB, e qual é só uma parcela do saber de causa qual ESTES planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir ESTES passos abaixo:

Vive embaixo do convfois …ele opera unicamente aeronaves AV-8B “Harrier” de que decolam após percorrer quase todo este convés através de uma rampa e pousam verticalmente em uma área à ré do convés.

“Eu ainda iria de modo a um estaleiro Sul Coreano ou Chinês qual fizessem a reforma total do Sãeste Paulo e gastaria menos de USD 1bi de modo a reformá-lo e deixá-lo operacional por mais 30 anos.”

Este efetivo estávem processo por reduçãeste… contudo obviamente nãeste saiba como você escreve, caso contrário teria de pedir a sua colaboração em formar conosco…

Tais como um PA Catobar tais como pelos menos este tamanho de um Forrestal, saiba como pelo menos umas 40 anvs pelo convoo. Obviamente qual eu,este senhor, dona Coralina, seu Firmino e dona Lili sabemos de que a MB nãeste deterá recursos nem para construir e muito menos de modo a preservar e operar um navio deste porte.

Ademais, este investimento em radares OTH mais informações aqui qual está a ser realizado teoricamente minimiza a obrigatoriedade desse Género de instalação fixa. Este primeiro radar desse tipo, até onde li pela última vez, já está em construção.

Quanto ao modelo americano (do ter frotas centradas em seus porta aviões) basta ter recursos, qual o “almirantado” traçará planos megalomaníacos de fazer inveja à US Navy.

A MB, que conseguiu levar a míngua sua própria força por superfície por comprometer seu orçamento utilizando a expansão do seu quadro de privada (curiosamente enquanto reduzia a esquadra) e queimar sua própria margem por investimento usando o sonho do PROSUB, se abraça a gastar este pouco disponível qual tem de modo a dotar as forças anfíbias utilizando novos meios (Sirocco e Ocean).

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Rumores Buzz em Carlos Eduardo Veiga Petrobras”

Leave a Reply

Gravatar